Schwartz assume como vereador em Rio das Antas.

- Publicado em 05/02/2010 às 00:00 - Atualizado em 01/04/2015 às 09:54

Os vereadores de Rio das Antas voltaram a se reunir na última terça-feira (02), após o período de recesso, e ganharam a companhia de um novo integrante na bancada. Trata-se de Cesar Antonio Schawartz, que com 181votos nas eleições municipais de 2008, ficou como primeiro suplente do PMDB. Ele assume já que Mario Vian recebeu e aceitou o convite do Executivo Municipal para assumir a Secretaria de Obras e Serviços. Vian vereador reeleito no município disse acreditar poder continuar contribuindo para com o crescimento de Rio das Antas em sua nova função, e que este será mais um desafio a ser vencido em sua trajetória. Já o vereador Cesar Antonio Schwartz, afirmou estar preparado e agradeceu aos que acreditaram em sua proposta ainda como candidato, fato este que o coloca a partir deste momento como vereador de Rio das Antas. “Estou me preparando a bastante tempo e tenho certeza que este é o melhor para tornar este sonho de ser vereador em realidade. Agradeço a todos que depositaram sua confiança na minha pessoa, em especial a comunidade de Gramados, trabalhei incansavelmente a cada dia para corresponder as suas expectativa” afirmou Cesar Antonio Schwartz.