Prefeitura de Rio das Antas Irá Adquirir Britador Móvel

- Publicado em 26/03/2009 às 00:00 - Atualizado em 01/04/2015 às 09:54

A Administração Municipal anunciou nesta semana que irá adquirir um britador Móvel. O equipamento orçado em cerca de R$ 280 mil reais, será usado nos trabalhos de restauração das estradas do interior.

Segundo a Administração Municipal esta máquina vai uniformizar o tamanho do cascalho usado nas estradas possibilitando maior compactação e consequentemente maior durabilidade nas tarefas executadas. Destacando também, que o custo que essa máquina vai gerar aos cofres municipais é recompensado através de sua utilidade e pelo trabalho que vai desenvolver e que em pouco tempo ela mesma vai se pagar, bem como, que a equipe que vai trabalhar com esta maquina já está sendo capacitada.