Noite de Talentos Locais

- Publicado em 27/01/2010 às 00:00 - Atualizado em 01/04/2015 às 09:54

No último sábado, o Grupo de Canto  Duesche Grupe Waldeslust e Coral Evangélico, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, promoveram no município pela primeira vez o Jantar de Talentos, que foi um sucesso.

Com o objetivo de resgatar a cultura do nosso município e incentivar os talentos, diversos artistas locais puderam se apresentar,de uma maneira simples, mas que encantou a todos os presentes. A Administração Municipal parabeniza a todos os participantes pela autenticidade e grandeza demonstrada, possuímos diversos talentos que precisam ser incentivados!