APAE de Rio das Antas há 20 anos presta serviços à comunidade

- Publicado em 12/03/2009 às 00:00 - Atualizado em 01/04/2015 às 09:54

A APAE de Rio das Antas completou nesta segunda-feira(09), 20 anos de serviços prestados a comunidade.

Segundo assim, atual diretoria presta homenagem e agradecimentos a todos que contribuíram para que este trabalho fosse realizado ao longo desse período. Agradece também a todos que colaboraram para o sucesso do "Mega Bingo da APAE" realizado no ultimo sábado (07). O lucro do bingo será destinado à continuidade da reforma da "Escola Especial Meu Recanto".

A diretoria agradece também empresa, comércios, pessoas físicas e jurídicas que ajudaram com a premiação, voluntários e famílias que trabalharam incansavelmente e aos que adquiriram sua cartela do bingo fazendo com que o evento pudesse ser realizado com sucesso.

A APAE de Rio das Antas organizou o bingo com o objetivo de oferecer aos alunos portadores de deficiência condições mais adequadas para o desenvolvimento de seu potencial, proporcionando sua inclusão no meio social, com a reforma da escola esses alunos da APAE terão um ambiente mais agradável e adequado para o desenvolvimento.