CONVITE PARA DIPLOMAÇÃO E POSSE DOS CONSELHEIROS TUTELARES-2020

- Publicado em 07/01/2020 às 13:58 - Atualizado em 07/01/2020 às 13:58

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente do Município de Rio das Antas, através de seu presidenta, tem a honra de convidar vossa senhoria e familia para Diplomação e Termo de Posse dos Conselheiros Tutelares para o mandado 2020/2024.

Dia: 10/01/2020

Horário: 9:00 hr

Local: Câmara Municipal de Vereadores de Rio das Antas.

“”Toda criança tem o direito de sonhar, proporcionar um ambiente de sonhador é dever dos adultos...””

Ronaldo Domingo Loss                                                                                              Carmen Moro

Prefeito Municipal                                                                                                  Presidente CMDCA