PROCESSO SELET. Nº 02/2020 - CEINEE-PMRA - ESTAG.ENSINO SUPERIOR

- Publicado em 22/01/2020 às 17:23 - Atualizado em 22/01/2020 às 17:23

PROCESSO SELETIVO 02/2020 CEINEE/PMRA PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE ENSINO SUPERIOR PARA O MUNICÍPIO DE RIO DAS ANTAS.

FORMA DE INGRESSO:

Aos candidatos com ensino médio concluído até 2019 e que forem ingressar em curso de graduação ensino superior no primeiro semestre (fevereiro/março) de 2020:

ENVIAR CURRÍCULO E HISTÓRICO ESCOLAR DO ENSINO MÉDIO PARA O EMAIL . (Especificar no e-mail qual a graduação irá iniciar)

licitacao@ceinee.org.br

Aos candidatos que já estão cursando o ensino superior:

ENVIAR CURRÍCULO E HISTÓRICO ESCOLAR DO ENSINO SUPERIOR E DO ENSINO MÉDIO PARA O EMAIL

licitacao@ceinee.org.br

A seleção será realizada por meio de classificação baseada no histórico escolar (notas).

O interessado deverá estar cursando, ou a ingressar no curso no primeiro semestre 01/2020 nos cursos de graduação de nível superior:

1-     Administração

2-     Ciências Contábeis

3-     Processos Gerenciais

4-     Pedagogia

5-     Serviço Social

6-     Letras

7-     Psicologia

OBSERVAÇÃO:

- As vagas serão para cadastro de reserva, com convocação a critério da administração municipal através da empresa Contratada.

- É obrigatório constar no currículo do candidato no mínimo dois telefones pra contato

O envio dos documentos será exclusivamente por meio digital no e-mail: licitacao@ceinee.org.br do período das 17h00 do dia 22 de Janeiro de 2020 às 12h00 do dia 29 de Janeiro de 2020.

Obs.

O resultado da seleção será divulgado no site do município de Rio das Antas na data provável de 30 de Janeiro de 2020.

Dúvidas entrar em contato pelo telefone 49 35640125