PRODUÇÃO INTEGRADA DE TOMATE SERÁ TEMA DE REUNIÃO

- Publicado em 25/04/2009 às 00:00 - Atualizado em 01/04/2015 às 09:54

A Secretaria de agricultura  de Rio das Antas, convida os produtores rurais para reunião na próxima quarta feira  dia 29/04. O encontro vai discutir sobre a PRODUÇÃO INTEGRADA DE TOMATE.

Na ocasião serão apresentadas e discutidas ações de Pesquisa e Extensão que preconiza um maior controle de uso de insumos, visando o Desenvolvimento Rural Sustentável e melhorando a produtividade. O encontro iniciará  as 14 horas  no auditório da Câmara de Vereadores.

A Secretaria Municipal de Agricultura convida a todos os interessados  para participarem da reunião, informando que não há necessidade  de inscrição previa, bastando estar no local, pouco antes  do inicio da reunião.